Drama de um apaixonado

25/01/2010 17:45

Quando a conheci, tinha 16 anos. Ela, eu não sei. Fomos apresentados numa festa por um carinha, que se dizia meu amigo. Foi amor a primeira vista, fiquei louco. Nosso amor chegou a um ponto em que já não consegui viver sem ela. Era amor proibido, meus pais não aceitavam. Fui repreendido na escola, passamos a nos encontrar escondidos. Até que não deu mais, fiquei doido, precisava dela. Eu a queria e não a tinha. eu não podia permitir que me afastassem dela, eu a amava. Bati o carro, quebrei tudo dentro de casa e quase matei minha irmã. Estava louco. Hoje tenho 19 anos. Estou internado num hospital. Sou inútil e vou morrer, abandonado pelos pais, pelos amigos e por ela. Seu nome: COCAINA. Meu amor, minha destruição, sei que devo isso a ela. Minha vida, meu desespero, minha morte. Drogas!!!